Meu nome é Mery Hellen Pelacine (Mery Art's) tenho 25 anos de idade, desde meus 15 anos de idade faço artesanato, comecei com bordado mas a Arte que me cativou foi o Biscuit que por durante 9 anos foi minha única fonte de renda de minha família, minha mãe faz crochê com as vendas de ambos pagávamos as contas de casa. Fui bolsista do PROUNI, cursei Pedagogia. Após concluir o curso fiz pós em Educação Especial e Psicopedagogia Institucional atualmente curso em Metodologia do Ensino de Artes.
Em 2009 passei em um Concurso Público assumi em setembro de 2011 como Educadora Infantil, minha turma é Berçário. Mais nunca abandonei o Artesanato, amo demais. Só que devido o pouco tempo que disponho tive que optar por uma arte que não me tomasse tanto tempo assim, foi onde comecei a fazer Ilustrações Digitais e Personalizações, criando identidade Visual de Artesãs. Amo muito essa arte, não deixa de ser um artesanato pois faço as ilustrações a mão antes de passar para o computador e utilizar programas para editoração de imagens. Futuramente pretendo trabalhar com Personalização de Festas com a ajuda de meu noivo, onde ele cuidará da parte impressa, colagem de rótulos e eu com a elaboração das mesmas.
Mais tudo isso debaixo da permissão de Deus. Agradeço por tudo que Tens feito em minha vida, todos os projetos que tenho em mente estão dando certo. Obrigada meu Deus por tudo.

0 comentários:

Seguidores

Link-me


Minha Lojinha no Elo7

Deixe seu Recadinho!

Minha Lojinha no Airu

Contador de Visitas


Pague com PagSeguro!

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com Moip!